11 de julho de 2009

Cinto de Estrelinhas - Renner - Tam. Único


Há um tempo atrás, eu não podia ver NADA com estrelas que eu comprava.
Era uma paixão absurda!
Pulseira com estrelas, bolsa com estrelas, brinco de estrelas.. tudo.
Mas o tempo foi passando e muitas dessas peças eu deixei de usar, como esse cinto!

Ele é regulável, tendo um gancho que pode ser preso onde está ou em qualquer outro ponto, até a estrelinha pendurada.
Usei um pouquinho, mas está em ótimas condições.
Quem precisar das medidas ou quiser fotos no corpo pra ver como fica, é só me mandar um e-mail! :)

De: R$15,00 + frete
Por: R$10,00 + frete

Beijos beijos! ;*
- e-mail: jecatatubazar@hotmail.com

4 comentários:

  1. olá Fernanda..

    Obrigada por passar lá pelo meu bazzar.. já te linkei lá.. me linka aqui tb.
    http://renovarsempre.blogspot.com
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Uma graça seu bazar! Parabéns!!! Já está linkada! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  3. Fofo mesmo o bazar!
    Tá linkada! (desculpa a demora pra responder)
    Nos linka também?
    Beijos e boa semana!

    http://bazardascomputologas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii... troca cmg? aguardo resposta..bjos

    ResponderExcluir