25 de agosto de 2009

Vestido Estampado com Ponta - Eun Sil - Tam. P


Nunca Usado!

Vestido estampado com formas geométricas, da Eun Sil, tamanho P.
Pode ser usado com legging, calça jeans ou não, pra quem gosta de vestido curtinho.
Em perfeito estado!

Detalhe da estampa, do tecido (ele é todo furadinho!) e do forro:

Detalhe das costas e da barra:

Tecido: Poliester
Cor: Estampado (formas geométricas)
Marca: Eun Sil
Tamanho: P

De: R$39,90 + frete
Por: R$20,00 + frete

Aproveitem! :*
- e-mail: jecatatubazar@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi Fernanda. Criei um novo blog é um delivery fashion, roupas novas de várias marcas de BH,entregues onde vc quiser, da uma olhada la
    http://delivery-imagemeestilo.blogspot.com/
    Seja seguidora para participar das promoções.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Tudo bem com vc?!
    Eu tenho um brechó tb, mas ele é baby ainda!
    Ajuda a divulgar trocando link comigo?!

    um beijo,
    Fe.

    PS:Estou fazendo uma PROMOÇÃO!

    NA COMPRA DE UMA PEÇA, VC LEVA OUTRA DE GRAÇA! =)

    Dá uma passadinha lá!

    um beijo,
    Fe.

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Seu blog tá um ahazo!! Amei, amei...

    Já tô te seguindo e também te linkei!! Me linka também, please! =)

    http://bazarmetademenina.blogspost.com

    Beijos!

    ResponderExcluir