3 de setembro de 2009

Camisetinha Indiana - Companhia das Índias - Tam. G


Camisetinha vermelha, estampada com tema indiano, da Companhia das Índias.
Era da minha mãe e eu não lembro dela ter usado, nem ela.
Se foi usada, foi uma única vez!
A etiqueta está levemente desfiada em uma das pontas.. pensei em cortar fora, mas achei melhor não, né?
Fica a critério de quem comprar. :)

Tecido: Algodão
Cor: Vermelha/Estampada (Indiana)
Marca: Companhia das Índias
Tamanho: G
Observações: Etiqueta interna levemente desfiada em uma das pontas.

De: R$22,90 + frete
Por: R$15,00 + frete

Aproveitem, meninas! :*
- e-mail: jecatatubazar@hotmail.com

12 comentários:

  1. APROVEITEM, ESTA TUDO EM LIQUIDAÇÃO 40% DE DESCONTO
    ESTOU LIMPANDO O BAZAR PARA NOVAS POSTAGENS, VCS NÃO PODEM PERDER NO
    BAZAR LISETE (http://bazarlisete.blogspot.com/) , ESTOU DE VOLTA PARA DAR CONTINUIDADE AO BAZAR.... BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi. Como vai?
    Meu nome é Vanessa e estou começando agora um brechó.
    Amei o seu.
    Também faço trocas.
    Vamos trocas links?
    www.brechoabusada.blogspot.com

    Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Sou nova por aqui...
    Passa lá no meu blog brechó pra dar uma espiadinha nas roupas, quem sabe vc não gosta de alguma!!!
    Bjão
    Amanda

    www.brechotudocoisaminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amore!!!
    Já está linkadissima lá!!!
    me linka aqui tbm please????

    beijos
    adri
    www.agoratenhoroupa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SUPER PROMOÇÃO!

    Bjs,

    Luh

    http://brechodaluh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! flor! tudo bem? Amei seu brechó! Estou montando o meu tbm! Aproveite e dê uma passadinha! Vc aceita trocas? Beijos!

    http://pechinchadagatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quarto Sorteio Do Blog Coisas Da Ju - Participe
    Oi menina,
    Estou fazendo quarto sorteio do blog Coisas Da Ju.
    Dessa vez o Item sorteados é uma blusa muito fofa
    da marca Minha Mãe Que fez.
    www. coisasdju.blogspot.com

    Gostaria de te chamar pra participar e
    se possível divulgar no seu blog.

    Beijos
    Ju Alves

    ResponderExcluir
  8. Ola flor!
    Estou passando pra apresentar nosso blog!
    caleidostore.blogspot.com
    Depois faz uma visitinha pra conhecer! Sempre tem coisas muito legais e espaço para novos estilistas também!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.. tá rolando o primeiro sorteio no meu blog: Brechó a Preço de Bananas
    .. entra lá e participa! Boa sorte..
    bjos
    www.aprecodebananas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho linda blusa zen assim haha
    Passei pra dar uma olhadinha nas novidades! :) http://vilaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. espero sua visitinha no meu blog =)

    está com mtas novidades!!

    http://lmaebara.blogspot.com

    Cantinho da Moda

    ResponderExcluir
  12. Lindo o seu blog! Coloquei um link de acesso no meu (http://negozji.blogspot.com)
    ...Me siga e vamos negociar!
    Bjos

    ResponderExcluir